TESTEMUNHOS AQUI
Bom Hà alguns dias, meu bb de 6 meses começou a desfalecer (depois do almoço), minha mãe o levou para o posto de saude, qdo cheguei lá o medico avaliou e disse que ele já estava bem e que podiamos ir para casa. assim que entrei no carro,ele desmaiou novamente, voltamos para dentro do posto, o medico olhou de novo, e liberou a ambulância para que fôssemos para um hospital de convênio. no caminho a situação piorou, a enfermeira que nos acompanhou, colocou a mangueira de oxigênio proxima do narizinho dele, daí percebí que sua barriguinha tinha parado de mexer (ele não estava respirando), e seus batimentos tbem tinham desaparecido, ele estava gelado e com os olhos parados. a enfermeira pediu ao motorista que ligasse a sirene e acelerasse. Gente!, eu ví meu bbzinho morto nos meus braços... Más em oração, clamei ao Espírito Santo de Deus que desse um fôlego de vida para meu filho e neste instante o meu bb abriu os olhos. Glória a Deus por isto! Um milagre aconteceu aos meus olhos.
Daí chegamos ao hospital, fizeram varios exames nele e nada descobriram. passamos a noite alí, e o bb só dormindo,(e depois começou a vomitar). no dia seguinte ele acordou (mas não do jeitinho que ele é) e na hora do almoço o médico deu alta pra ele. ao chegar em casa, ele começou a ter febre, a vomitar muito e sua barrinha inchou. voltamos com ele para o hospital. so na manhã seguinte (48 horas depois) é que a médica que pegou o plantão descobriu o que ele tinha. Invaginação Intestinal ( uma alça do intestino entra na outra, e nem ar passa). ela tbem disse que ele teria que fazer uma cirurgia.
E assim nova luta começou, pois o Convênio (goldem cross) não quis cubrir a cirurgia (de urgencia) pois faltavam 26 dias para acabar a carência. se fossemos fazer particular ficaria por 5 mil ou mais. Então o tempo foi passando, e o hospital tentando uma vaga na central de leitos. Até que o medico chegou e disse que tinha conseguido a vaga. Mais uma vez o Senhor nos deu força para esperar e preparou um hospital para ele. (não podia ser qualquer hospital, pois o caso dele era grave, e ao mesmo tempo ele tinha que fazer esta cirurgia o mais rápido possível).
fomos para o outro hospital, e enquanto acompanháva-mos (eu e meu marido) meu filho até o bloco cirurgico, ouvi a voz do Senhor me dizendo: NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO! A cirugia durou cerca de 1 hora e 20 minutos e foi um sucesso.Ele teve uma ótima recuperação. Hoje ele tirou os pontos.
Quando olho prá traz e penso no que aconteceu chego a chorar de felicidade, pois o Senhor me deu a vida de meu filho de volta.
Mesmo com tanta luta, eu sempre tive em meu pensamento que o que tava acontecendo era permissão de Deus e que era para a glória d'Ele.
Por isso, se vc tem um problema e acha que ele é grande demais, saiba que Jesus é maior que ele, e que nEle tudo podemos. Não desanime, agindo Deus, quem impedir
Rosana Medeiros - Recife -PE
Contacto
COORDENADORA DIOCESE: LUCIA rccbm@bol.com.br